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Dúvidas Frequentes

Quanto tempo dura a estampa? 

Trabalhamos com a melhor qualidade em tecnologia de estamparia do mercado atual: a técnica de sublimação! No qual, as estampas são impressas com tintas EPSON com cores vivas e vibrantes. Ou seja, essa tinta torna as camisetas extremamente laváveis e resistentes. Pois, além da qualidade na impressão, nossos tecidos são de matéria-prima de primeira qualidade, resumidamente: sua camiseta não irá desbotar. 

 

Qual prazo de entrega? 

Nossas camisetas são feitas sob encomenda,  feitas sob todos os passos de uma produção de excelência e qualidade para nossos clientes especiais como você. Por isso, nosso prazo de produção varia de 4 a 12 dias úteis (impressão, estampa e costura), depois, será conforme o frete escolhido. 

 

O site é seguro?

Sim! Trabalhamos em ambiente com SSL (Secure Sockets Layer) um tipo de segurança digital que permite a comunicação criptografada entre um site e um navegador. Além disso, trabalhamos com gateways de pagamento criptografados para segurança de seus dados. Fazendo com que, nem nós conseguimos acessar seus dados de pagamento.

 

Como entro em contato com o atendimento? 

Disponibilizamos 3 formas de contato conosco: Através do WhatsApp, e-mail e telefone.  Todos disponibilizados no rodapé e menu principal de nossa página ou em botões flutuantes. 

 

Meu pedido foi cancelado? Por que? 

O indicador  “Autorização Recusada” acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento.

Para pagamento com Cartão de Crédito, os bancos/emissores do cartão, utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações.  Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o banco/emissor do cartão. 

 

Dados de Cadastro no site para o Cadastro do Cliente

Todos os campos de cadastro no site: nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail, sexo, celular, telefone fixo(caso tenha informado) e telefone comercial (caso tenha informado ao banco) e telefone comercial (caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmo que estão no cadastro no banco/emissor do cartão.

Caso já possua cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar a aba Cadastro Cliente e clicar no botão “editar dados cadastrais”. 

Grau de importância destas informações para o Banco/Emissor do Cartão:

  • Nome completo - MUITO IMPORTANTE
  • Data de Nascimento - MUITO IMPORTANTE
  • CPF - MUITO IMPORTANTE
  • Sexo - MUITO IMPORTANTE
  • Celular - MUITO IMPORTANTE
  • E-mail - IMPORTANTE
  • Telefone Fixo - POUCO IMPORTANTE
  • Telefone Comercial - POUCO IMPORTANTE 

 

Dados de Cadastro no site para o Endereço Principal

O endereço principal, precisa estar com as mesmas informações que está em sua fatura do cartão de crédito, sendo os campos: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estados, País, Complemento e Referência. 

Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, basta acessar esse link Cadastro do Cliente e clicar no botão “editar endereço principal”.

Grau de importância destes dados para o seu cadastro: 

Nome Completo - MUITO IMPORTANTE

  • CPF - MUITO IMPORTANTE
  • CEP - MUITO IMPORTANTE
  • Endereço - MUITO IMPORTANTE
  • Número - MUITO IMPORTANTE
  • Bairro - MUITO IMPORTANTE 
  • Cidade - MUITO IMPORTANTE 
  • País - MUITO IMPORTANTE
  • Complemento - IMPORTANTE
  • Referência - IMPORTANTE 

 

Dados de Cadastro do Endereço de Envio 

Caso o cliente deseje que sua compra seja entregue em outro endereço que não seja o seu principal, basta cadastrar outro.  Para isso, é necessário editar em seus dados cadastrais e adicionar o endereço em questão e o selecionar no momento de finalizar seu pedido. 

 

Seu endereço de Entrega ou Principal está correto? 

Outro motivo para o pedido ser cancelado é o endereço de entrega diferente com o cadastrado nos Correios. 

Para consultar o seu endereço e o validar, você pode fazer a consulta clicando aqui e sendo encaminhado para o site dos Correios. 

A idade do usuário interfere?

Sim. Pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo.  Visto que, os bancos e emissores de cartões possuem acesso direto à receita federal. Sendo assim, através do CPF fornecido em seu cadastro, é possível consultar a idade do comprador. 

 

O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema na Receita Federal? 

O cancelamento será imediato devido a este motivo.  Pois, da mesma forma que possuem abertura para olharem sua idade, conseguem consultar a validar o CPF do usuário ou destinatário. 

Para validar se há algum problema no CPF informado, você pode consultar o seu no site da Receita Federal, clique aqui. 

O CPF do Titular ou Dependente do Cartão está com algum problema no Serasa? 

Por esse motivo a compra será cancelada automaticamente e de forma imediata. 

 

Mas claro, se estiver com mais problemas do que os que foram citados, é necessário que você nos contate para sanar suas dúvidas.